Data especial

domingo, 25 de outubro de 2009

Cor viva.

E viva as cores!!! Nossa temporada está cheia de pitadas cítricas, fluorescentes e pastéis! As cores estão bombando em looks para todas as ocasiões e idades!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Super trend!!

Essas botas tipo coturnos refinados estão no auge do inverno lá acima da linha do Equador!! Assim elas ficam bem estilosas!!!

Cores neutras

Bem na tendência nude.
Do meu catálogo de verão.
Inspire-se!!!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Superdica!


Estava lendo uma edição da revista Elle de Portugal e dei de cara com uma maravilha!!! Chama-se O Livro Negro do Estilo, não poderia deixar de compartilhar com vocês, pois os elogios são muitos. Segundo a autora Nina Garcia, o nosso estilo recai sobre a identificação de quem queremos ser, e para o conseguirmos temos de encontrar a nossa inspiração. O look pode não ser tão elaborado, mas é a atitude que conta.
Nina nos dá dicas preciosas sobre como selecionar as peças para comprar, o que botar fora, o tamanho certo de roupa a comprar, e enfatiza para sermos cautelosas com os saldos e não comprarmos uma roupa apenas porque está na moda, ainda ajuda-nos a não ter dó de nos desfazermos de uma peça por razões sentimentais.

Boho

No catálogo de verão...

Balmain



Primavera/verão 2010...mais em Fashionisima.

Adorei o detalhe...


Este desfile é da coleção de Marco Zanini para Rochas, primavera/verão 2010. Veja mais aqui. Amei o detalhe do cinto (cravos), adoro flores!!! Super chic e feminino.
Oba!! Tenho um montão!